Consórcio Brasil Central implanta novo modelo de comunicação

Consórcio Brasil Central implanta novo modelo de comunicação

Redes sociais ampliam canais de compartilhamento e comunicação direta com o público

Com o objetivo de estabelecer uma comunicação ágil e aberta com o público, o Núcleo de Comunicação do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central inaugura perfis nas redes sociais. Agora, além do site institucional e do YouTube, será possível acompanhar tudo o que acontece no BrC por meio do Facebook, Instagram, LinkedIn. Apresentação foi realizada hoje (14) durante apresentação para a equipe da Secretaria Executiva da nova proposta de comunicação do Consórcio.

                                            Plano de comunicação é apresentado a equipe da Secretaria Executiva

A iniciativa faz parte de uma série de ações que serão implementadas pelo novo Núcleo de Comunicação que atua desde abril. Além da criação das redes, estão previstas a reformulação do site institucional, criação de novos canais de comunicação, dentre outras ações para saciar essa necessidade de tornar a ação do Consórcio Brasil Central mais conhecido. Uma das principais motivações para as ações é dar transparência à atuação do Consórcio.

Para o Assessor de Comunicação do BrC Ulysses Cosenza as redes sociais abrem um diálogo aberto e direto com o público além de caminhos para informação e conhecimento de um público abrangente, composto, por exemplo, de governadores, congressistas, legisladores estaduais, prefeitos, secretários de estado e a população das 7 Unidades Federativas. “A partir desse maior conhecimento da ação do BrC e seus projetos, com certeza nós alcançaremos um fortalecimento da marca junto a esses públicos que vai facilitar inclusive a formação de novas parcerias nas seis áreas de atuação do Consórcio”, projeta o assessor.

Acesse as redes sociais do BrC:

Linkedin: https://bit.ly/2VAeyvM

Twitter: https://bit.ly/2E0kaov

Youtube: https://bit.ly/2VyVH4h

Facebook: https://bit.ly/2VyVWwd

Instagram: https://bit.ly/2JDwiQ2