Consórcio Brasil Central reúne equipe para Reunião do Conselho de Administração

Na manhã desta quinta-feira (9), o secretário executivo do Consórcio Brasil Central, José Eduardo Pereira Filho, recebeu conselheiros e suplentes para a Reunião do Conselho de Administração do BrC. O encontro aconteceu de forma híbrida na sede do Consórcio em Brasília.

A reunião tratou de pautas deliberativas e informativas, como a compra compartilhada de medicamentos, loterias do brasil central, acervo bibliográfico, parceria com o IBAMA, propostas para a área da saúde, programa Brasil Central Verde, além de assuntos administrativos.

alanya escort

“Por aqui estamos sempre trabalhando na união de esforços para melhorar as condições das pessoas que vivem nas nossas sete unidades federativas consorciadas”, lembrou José Eduardo ao conduzir a reunião.


A suplente de Políticas Públicas do DF, Meire Mota, esteve presente representando o secretário de governo e conselheiro do DF, José Humberto. Os demais conselheiros e representantes participaram de forma virtual. O conselheiro do BrC que representa o Estado do Mato Grosso do Sul e secretário de governo, Jader Rieffe, parabenizou as iniciativas e ressaltou grandes expectativas para o ano de 2022.