Secretário Executivo dialoga com equipe do Grupo Santander

O secretário executivo do Consórcio Brasil Central, José Eduardo Pereira Filho, falou hoje (21) para cinco gerentes do grupo Santander à convite do superintendente Antônio Gil Padilha. A rodada, que aconteceu online, discutiu assuntos relevantes para os sete estados consorciados do BrC, entre eles a interação necessária entre instituições bancárias, a busca pelo desenvolvimento econômico desses estados e a necessidade de se buscar cenários diversificados.

alanya escort

“Trabalhamos com sete estados produtores notadamente do agronegócio então é preciso também dedicar-se aos atores que fazem com que as coisas saiam do papel”, ressaltou José Eduardo.

O secretário falou também dos propósitos do Consórcio e lembrou que o BrC atua como facilities de forma a criar condições que gerem bons negócios e políticas públicas. “Estamos desenvolvendo uma musculatura importante ao gerar um facilitador para os estados membros do nosso Consórcio”, disse.

Para José Eduardo o diálogo com as instituições privadas é absolutamente necessário para que existam condições de gerar novos momentos para os estados.

Confira alguns trechos da reunião: