4º Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas e gratuitas

consorcio_brasil_central_brc

O Meeting Nacional de Farmácia Clínica foi inserido no calendário da Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica de MS no ano de 2017, em comemoração ao “Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos” (05 de maio), e a “Semana de Conscientização e Combate à Automedicação e Divulgação das consequências do uso indiscriminado de medicamentos”, instituída em Mato Grosso do Sul pela Lei Estadual nº 4435 de 25/11/2013.

Seguindo as recomendações das organizações de saúde e pensando no bem estar de todos, o evento é totalmente virtual, em plataforma 3D, com o tema: “Saúde 4.0: Farmácia do futuro e a inovação tecnológica”. O simpósio está sendo realizado entre 30 de novembro e 16 de dezembro. Inscrições e mais informações pelo link: meeting-farmacia.tusecloud.com.br.

Serão abordados diversos assuntos como os medicamentos/patologias dos Componentes Básico, Estratégico e Especializado da Assistência Farmacêutica, Medicina de precisão, Judicialização, Novos Protocolos Clínicos, Práticas Integrativas e Complementares, dentre vários outros.

O evento é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, e conta com apoio do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS), do CFF (Conselho Federal de Farmácia) e Fiocruz/MS.

Site do evento: https://meeting-farmacia.tusecloud.com.br/

Participe!