José Eduardo é advogado formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí. Atualmente faz mestrado em Direitos Sociais e Processos Reivindicatórios, no Centro Universitário IESB. Possui vasta experiência profissional, tendo atuado como Secretário de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal entre maio de 2020 a setembro de 2021; Vice-Presidente de Governo do Banco do Brasil, entre janeiro/2017 a janeiro/2019, membro do Conselho Curador da FBB – Fundação Banco do Brasil (2017 – 2019) e Presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (2013 – 2014), dentre outras posições de relevância no serviço público e privado. Ele também é membro do conselho de administração do SEBRAE/DF e do Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal – CONPLAN. Também é Conselheiro Fiscal do Banco de Brasília (BRB) e atua desde o ano passado como Conselheiro no Conselho de Administração do próprio Consórcio Brasil Central.
Aurislon é advogado formado em Direito pela Universidade Paulista e pós-graduado em Direito Público pela Universidade Católica de Brasília. Foi empregado do Banco do Brasil por quase 31 anos (1988 a 2018), onde exerceu funções de liderança em várias áreas. Nos últimos anos da carreira, exerceu a função de gerente-executivo na direção geral da instituição financeira, com atuações em governaça corporativa e gestão estratégica da rede de unidades encarregadas dos processos operacionais dos negócios do Banco em todo o Brasil. Em 2021, atuou como subsecretário de apoio às áreas de desenvolvimento econômico do Distrito Federal.
Especialista em Direito Internacional e Processo civil, com 20 anos de experiencia. Valéria Kiffer é professora voluntária em projetos sociais. Desenvolveu o Projeto Falando Direito Carioca no Rio de Janeiro em parceria com a OAB-RJ e o IEDF (Instituto Brasileiro de Direito e Fraternidade de Brasília – DF). Co – Autora do Livro “O Direito moderno e seus Reflexos .Uma visão prática. Editora Conquista-2019.
Como consultora, atuou no Projeto SOS Escolas, desenvolvendo propostas e palestras no Estado do Rio de Janeiro . Desenvolveu projeto Direito para Adolescentes em escolas públicas no Rio de Janeiro. Como advogada, há 10 anos faz parte do rol da lista de advogados do Consulado Alemão no Rio de Janeiro. Atuou em comissões e associações: Membro da comissão Mulheres de Carreira Jurídica – Brasil / Membro da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica Rio de Janeiro / Membro da Comissão de Direito Sistêmico ( OAB-RJ) / Membro da Comissão OAB vai a escola (OAB-RJ).
Graduada, com mais de 15 anos de experiência em bancos privados e 10 anos como empresária.
Atuou como gestora de contratos no âmbito do Programa PROCIDADES – Programa de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, que tem por objetivo promover a melhoria da qualidade de vida da população no Distrito Federal, com recursos provenientes de investimento internacional com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.
Representou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal nas Câmaras Técnicas do Clima e Permanente de Assessoramento, e foi membro do Conselho Gestor do Parque Ecológico Burle Marx.
Pós-graduada em Gestão de Assistência Farmacêutica (2016- UFMS) e Administração Hospitalar (2009- UNIDERP/ANHANGUERA). Graduada em Farmácia-Bioquímica (1993- UFMS). Experiência de 17 anos em bancada de laboratório de Análises Clínicas, gestão de estoques e processos de compras. Serviu no Hospital Militar de Área de Campo Grande como oficial temporário no período de 2003 a 2010. Experiência em Farmácia Hospitalar na qual atuou como farmacêutica responsável pelo abastecimento do Hospital Sírio Libanês (Grupo El Kadri) tanto com medicamentos como correlatos hospitalares, adquirindo experiência em compras de empresa privada. Servidora Pública Estadual desde agosto de 2003, atuando na Coordenação de Assistência Farmacêutica Especializada na qual desempenhei diversas funções; em 2008, foi designada Gerente de Compras, responsável pela solicitação e acompanhamento dos processos de compras de medicamentos para atender demanda do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica e Ações Judiciais impetradas contra o Estado; suplente Câmara Técnica CONASS; assessoria técnica à coordenação; municípios e profissionais da saúde; em 2010 passou a compor a Comissão Farmacoterapêutica da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul. Em 2018 foi designada como responsável pelo “PROJETO CUIDADO FARMACÊUTICO” no âmbito do CEAF em parceria com Hospital do Coração – HCOR e Ministério da Saúde. Desde 1 de outubro de 2019 foi cedida ao Consórcio Brasil Central como Auxiliar Técnica na Compra Compartilhada de Medicamentos.
Graduado em História de empresas pela Universidade Estácio de Sá, possui cursos e experiência na parte de projetos. Desde 2017 atua no Setor Público como Professor e Assessor Especial na Assessoria de Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal e como Assessor na Assessoria de Gestão Estratégica de Projetos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal.
Graduada em Direito e pós-graduada em processo civil pelo Centro Universitário de Brasília.
Advogada proprietária do escritório Muglia Advogados, com atuação expressiva em direito administrativo, mediação e compliance;
Membro da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB, Seccional DF de 2013 a 2018;
Assessora Jurídico-Legislativa SDE/DF de 2019 a 2021;
Conselheira Suplente do CONPLAN/DF de 2020 a 2021;
Tem experiência de mais de 19 anos no setor privado e público, com atuação na área de gestão processual, jurídica, controle interno e administrativa-financeira. Formada em direito pela Universidade Salgado de Oliveira, é concursada pelo Estado do Tocantins desde 2000 e possui formação e capacitação como pregoeira e certificação como conselheira de instituições públicas.
Pós-Graduada em Direito Público pela Universidade Anhanguera – UNIDERP em 2013, Bacharel em Direito pela PUC-GO em 2011, é inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Goiás n° 55260. Possui experiência em Direito Administrativo, Constitucional e Tributário e é especialista em Licitações Públicas. Desde 2009 atua no Setor Público nos órgãos: Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Defensoria Pública do Estado de Goiás, Secretária de Educação, Desenvolvimento e Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás na Comissão de Licitação e Jurídico.
Mestre (2005) e graduado (2000) em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília, possui especialização em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Brasília (2016). É servidor da carreira de Auditoria de Controle Interno do Distrito Federal desde 2010, onde ocupou cargos de chefia e de assessoramento, atuando nas áreas de elaboração, acompanhamento e execução orçamentária, bem como de acompanhamento, controle e pagamento da dívida pública e dos passivos contingentes do Distrito Federal. Foi servidor da carreira de Gestor Público do estado de Goiás, atuando na Procuradoria-Geral do Estado. Tem experiência em cálculos judiciais, precatórios, finanças, orçamento público e contabilidade pública. Também atuou como Engenheiro Eletricista na área de Telecomunicações, no período de 2000 a 2007.
Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (2020), Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil seccional do Distrito Federal – OAB/DF sob o n° 66.316.
Graduada em publicidade e propaganda, Processos Gerenciais e cursando gestão de Pessoas, atuou na área privada como coordenadora em empresas terceirizadas junto aos órgãos públicos, atuando diretamente com recursos humanos, implantações e fiscalizações contratuais e elaboração de documentos. Atualmente presta serviço na DAAIG, operando o controle e emissão de passagens e elaboração de documentos oficiais, tais como: portarias, memorando e atos.
Pós-graduado em Orçamento Público (2017) e graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília (2012). É servidor da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo do Distrito Federal desde 2006, onde ocupou cargos de gerência e direção, atuando nas áreas de planejamento orçamentário, execução orçamentária, financeira e precatórios.
Auditora Fiscal de Atividades Urbanas do Distrito Federal, é advogada doutoranda em Direito e Ciências Sociais pela Universidade Nacional de Córdoba (Argentina), pós-graduada em Ordem Jurídica e Ministério Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do DF e Territórios; graduada em Direito pela UNIDF e em Ciências Contábeis pelo UNICEUB.
Atua no Poder Executivo do Distrito Federal desde 1992, ocupando, dente outros, os cargos de Subsecretária de Administração Geral do Gabinete do Vice-Governador – cargo diretivo de administração financeira, orçamentária, patrimonial, logística e recursos humanos; Subsecretária de Programas e Incentivos Econômicos – PróDF – da Secretaria de Estado de Empreendedorismo; Coordenadora de Finanças do Consórcio Brasil Central, Assessora Especial do Gabinete do Governador, Gerente de Qualidade Ambiental e Chefe do Núcleo de Parcelamento do Solo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente; Defensora colaboradora da Defensoria Pública do DF; Assessora Especial da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Economia. Entre 2003 e 2017 atuou na Câmara Legislativa do DF como Presidente da Comissão Especial de Licitações – CPL; Chefe de Gabinete Parlamentar e Assessora Jurídica da Procuradoria Geral.
Atualmente, além de atuar como Assessora da Diretoria de Promoção de Investimentos e Parcerias do Consórcio Interestadual do Brasil Central, é Conselheira Fiscal da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB).
Formada em jornalismo, atua como assessora de comunicação há 15 anos. Tem pós-graduação em gestão de comunicação e especialista em gestão de mídias sociais. Recentemente foi chefe da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do GDF.
Pós Graduação em Design Digital e Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda.
Sou um comunicador visual especializado em Design de Marcas, Design Editorial e Design Digital. Com conhecimentos intermediários em Wordpress, Interface do Usuário (UI), Pré e pós produção de vídeos.
Entre 2013 e 2019, foi responsável pela área de criação do Sindicato dos Bancários de Brasília. Paralelamente, atendendo clientes como, UNOPS, UnB, Embaixada da Colômbia, de Honduras, Guatemala, Nicarágua e o Grupo de Embaixadas da América Latina e do Caribe no Brasil.
Paulo Ricardo Silva é formado em direito e pós-graduado em história. Possui em seu currículo larga experiência em consultoria jurídico empresarial, tendo atuado por mais de 25 anos na prestação dos serviços de advocacia de partido, mediante o assessoramento e consultoria jurídica, elaborando e revisando textos jurídicos atinentes à Lei de Licitações e Contratos da Administração Pública (Lei 8.666, de 21/06/93). Ele detém vasta experiência em gestão pública, inclusive, no Ministério da Saúde, onde assumiu funções de coordenação e direção relativas ao Planejamento e Regulação da Provisão de Profissionais de Saúde (Programa Mais Médicos), ocupou ainda os cargos de Secretário Adjunto Executivo de Saúde do Distrito Federal e Diretor do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal.
Graduado em Direito pela PUC-GO, advogado e consultor jurídico empresarial, atuou como diretor da Corregedoria Geral de Justiça do TJ-GO de 1996 a 1998 e como diretor da SES-DF/ASTEL de 2003 a 2005. Também foi membro do Conselho Fiscal do Banco de Brasília S/A durante o período de 2004 a 2010 e do Conselhos de Administração e Fiscal da BRB Serviços de 2015 a 2018.
Atualmente, além de atuar como coordenador no Consórcio Brasil Central é membro do Conselho Fiscal da BRB-DTVM.