BrC presencia elo importante entre BRB e munícipio do Mato Grosso do Sul

Na manhã desta quinta-feira (7), o secretário-executivo do Consórcio Brasil Central, José Eduardo Pereira Filho, esteve presente na cerimônia de assinatura de contrato de crédito no valor de R$ 24 milhões que serão aplicados em obras no município de Amambaí (MS). Na ocasião, o prefeito do município, Edinaldo Luiz Bandeira, e a diretora de atacado e governo, Eugênia de Melo, assinaram o contrato que levará a população amambaiense grandes benefícios.

“Unir para encontrar soluções é o propósito do BrC. Essa nossa participação tem fundamento da união, da conjunção de esforços para fazer com que as populações dos estados que compõem o consórcio sejam efetivamente atendidas. Essa é a primeira operação com um município. O BrC congrega estados, mas todos esses entes devem ser atendidos e extremamente cuidados”, disse José Eduardo.

O município de Amambaí está situado na região Sul-Fronteira do Estado de Mato Grosso do Sul. No Estado, a agricultura e a pecuária são mais desenvolvidas, sendo a maior fonte econômica. “Esta ação é importante para melhorar o acesso da comunidade aos serviços públicos e desenvolver a nossa economia local”, declarou o prefeito Dr.Bandeira.

porno izle

A diretora de atacado e governo, Eugênia de Melo, ressaltou o papel do Banco de Brasília nos estados do centro-oeste do Brasil. “Essa operação é para melhorar a qualidade de vida da população. Sabemos do nosso papel e da nossa importância, então queremos participar mais da vida dos estados e levar o que o BRB tem para ajudar nesse momento”, concluiu.