Conselho de Administração do BrC realiza reunião extraordinária

Aconteceu hoje (01/09) na sede do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central, em Brasília-DF, reunião extraordinária do Conselho de Administração com representantes de todos os entes consorciados. O Secretário-Executivo Leonardo Jayme trouxe para a pauta da reunião pontos como as novas contratações para a equipe do consórcio, a pauta digital que incluiu o tema sobre o site do BrC e o início da utilização do Sistema Eletrônico de Informação – SEI.

Além disso assuntos estratégicos como o Mercado Comum dos entes consorciados também foi tratado. Houve apresentação do trabalho consolidado do Grupo de Harmonização das Alíquotas pelo Secretário Jader Afonso, Secretário Adjunto de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul. Outro importante ponto tratado pelo Conselho de Administração, foi a estratégia de unificação das exportações e as ações da Câmara de Turismo para potencializar o turismo da região do Brasil Central.

O Secretário-Executivo Leonardo Jayme agradeceu a participação de todos, enfatizando que a partir destas deliberações há muito trabalho à ser feito para que o BrC conclua 2017 com entrega dos resultados desejados, possibilitando assim o desenvolvimento almejado pelos entes.