Consórcio abre diálogo com Governo do Maranhão para os próximos anos

Consórcio abre diálogo com Governo do Maranhão para os próximos anos

“Concentramos um diálogo contínuo de trabalho voltado para as boas práticas em políticas públicas que sejam compartilhadas com todos os Estados que compõe o Consórcio Brasil Central”, ressaltou o secretário executivo do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central (BrC), José Eduardo Pereira, em reunião, na segunda-feira, 7 de novembro, com o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Cassiano Pereira Junior, que estava como representante do governador eleito do estado do Maranhão Carlos Brandão.

Entre os principais pontos da reunião, destaca-se o alinhamento dos projetos BrC com o Plano de Governo de Brandão.

“Foi bastante proveitoso. Convergimos nossas ações atuais no Consórcio com as políticas que serão desenvolvidas no novo governo do Maranhão, em continuidade ao governo Carlos Brandão, com base no seu plano de governo”, declarou José Eduardo.

Para o secretário Cassiano, o diálogo constante com o Consórcio é de extrema importância para o desenvolvimento econômico do Maranhão – e, também, para a perspectiva dos próximos anos.

“Encontros como este integram o planejamento estratégico da Secretária de Indústria e Comércio, aliada às metas do Governo. Assim, podemos avaliar conjuntamente as demandas, os gargalos e, em uma etapa futura, criar parcerias e ações que possam trazer crescimentos econômicos, produtivos e sociais”, disse o secretário.