Consórcio Brasil Central tem novo Secretário Executivo

O presidente do Consórcio Brasil Central, governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, nomeou hoje (17/09) o ex-secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF, José Eduardo Pereira Filho, na função de Secretário Executivo da Autarquia, em substituição ao vice-governador do DF, Paco Britto. 

porno izle

José Eduardo é advogado formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí. Atualmente faz mestrado em Direitos Sociais e Processos Reivindicatórios, no Centro Universitário IESB. Possui vasta experiência profissional, tendo atuado como Vice-Presidente de Governo do Banco do Brasil, entre janeiro/2017 a janeiro/2019, membro do Conselho Curador da FBB – Fundação Banco do Brasil (2017 – 2019) e Presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (2013 – 2014), dentre outras posições de relevância no serviço público e privado. 

Ele também é membro do conselho de administração do SEBRAE/DF e do Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal – CONPLAN. Também é Conselheiro Fiscal do Banco de Brasília (BRB) e atua desde o ano passado como Conselheiro no Conselho de Administração do próprio Consorcio Brasil Central.