Consórcio avança com MA, MS, MT e TO planejamento para participação na Expo Dubai 2020

O Consórcio Brasil Central iniciou hoje (14/07) a etapa de planejamento para participação na ExpoDubai 2020, considerada o maior evento do mundo. Neste primeiro momento serão feitas reuniões virtuais com representantes das 7 Unidades da Federação consorciadas – Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia e Maranhão – para alinhar a participação de cada um no formato proposto. A participação do Consórcio na Feira será entre 05 e 11/12/2021, ocupando todo o pavilhão da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos
(APEX Brasil).


Na avaliação do diretor de Planejamento do BrC, Pedro Paulo Texeira Júnior, a participação na ExpoDubai será uma grande oportunidade para que os 6 estados e mais o Distrito Federal possam evidenciar suas potencialidades e atrativos para um público internacional qualificado. “Estamos levantando nesta fase todo o material que cada um dos nossos consorciados tem interesse em exibir na Feira,” adianta o executivo.


A proposta é que, entre 05 e 11/12, cada dia seja dedicado a uma das UFs consorciadas. Nesta manhã a primeira reunião foi com o estado do Maranhão, representado por Luiz Rodolfo Barata, assessor especial da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia. Após Maranhão, foram feitas reuniões no período da tarde com Tocantins, representado por Mara Rabello, assessora de gabinete, Mato Grosso do Sul, representado por Thaís Guimarães, Coordenadora de Cooperação internacional e Comércio Exterior e Mato Grosso, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda e pela assessora de relações internacionais, Rita Chiletto.


Será a primeira vez que o Consórcio estará presente na

porno izle

ExpoDubai.