Consórcio participa de Reunião Interministerial

mauro mendes em reunião interministerial Consórcio Brasil Central

O presidente do Consórcio Brasil Central e governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, participou da Reunião Interministerial sobre a política nacional de desenvolvimento regional. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), no Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo Federal, em Brasília.

“A realidade brasileira tem mudado muito nos últimos anos, surgiram novas necessidades e desafios. Hoje demos um importante passo nessa direção junto com os governadores e os consórcios para levar mais oportunidades, emprego e qualidade de vida para milhões de brasileiros “, ressaltou o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.

A Reunião Interministerial envolveu os ministérios da Integração e do Desenvolvimento Regional; da Casa Civil e das Relações Institucionais.

Também estavam presentes o presidente do Consórcio Nordeste, o governador da Paraíba João Azevêdo, com seu sec. executivo, Carlos Gabas, e o presidente do Consórcio Amazônia Legal, o gov. do Pará Helder Barbalho, e sua sec. executiva, Cira Moura.