Prêmio Boas Práticas encerra inscrições

A premiação está prevista para acontecer em novembro

O 2º Prêmio Boas Práticas do Brasil Central recebeu 139 inscrições das sete unidades federativas que integram o Consórcio Brasil Central. O resultado das práticas pré-selecionadas será publicado até o dia 4 de setembro e a premiação está prevista para o mês de novembro, depois da avaliação e classificação dos projetos inscritos por meio de banca avaliadora independente.

O prêmio foi criado com o objetivo de estimular a melhoria dos serviços públicos e incentivar a troca de ideias inspiradoras. As práticas inovadoras serão divulgadas para que possam servir de referência para outras iniciativas e contribuir para o aprimoramento e solução dos desafios enfrentados pelos serviços públicos.

A premiação das boas práticas será feita diretamente aos membros da equipe, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil e reais) para o primeiro lugar geral e R$ 20.000,00 (vinte mil e reais) para o primeiro lugar por categoria. Os demais colocados receberão Certificado de Participação.

Os projetos inscritos se enquadram em uma das seguintes áreas temáticas: desenvolvimento econômico, educação, infraestrutura e logística, gestão pública, saúde pública e segurança pública.