Prêmio de Boas Práticas do Brasil Central: Edital Prorrogado

O objetivo é garantir rigor na avaliação dos projetos

O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central, por meio da Secretaria Executiva do Conselho de Administração, torna público o ato de prorrogação do Edital nº 01/2023, referente ao 2º Prêmio de Boas Práticas do Brasil Central, conforme estipulado no item 8.6 do mencionado edital.


A decisão de estender o prazo para avaliação e classificação dos projetos inscritos foi tomada visando assegurar a meticulosidade e a imparcialidade na análise das iniciativas submetidas. O novo prazo se estende até o dia 30 de novembro de 2023.


A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 10 de dezembro deste ano e os resultados estarão disponíveis aqui no site oficial BrC. Destaca-se que a premiação será conduzida de maneira híbrida (presencial e online) em Brasília, no dia 23 de janeiro de 2024.


É importante ressaltar que eventuais alterações nos prazos estabelecidos serão devidamente comunicadas aos participantes através dos nossos meios de comunicação.


A prorrogação do edital reforça o compromisso do Consórcio em garantir a transparência e a equidade no processo de reconhecimento das boas práticas que contribuem para o desenvolvimento sustentável do Brasil Central. Permanecemos dedicados a valorizar e destacar as iniciativas que moldam positivamente o cenário regional.